Avante Leão! Real sofre revés para o Grêmio, mas avança para as oitavas de final da Copa Wianey Carlet

Na tarde de hoje, o Real Sport Club teve um importante duelo pela Copa Wianey Carlet. Atuando em casa, a equipe recebeu no estádio Módulo Esportivo de Tramandaí,  o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense pela última rodada da fase de grupos.

Desde os primeiros minutos, o Leão do Litoral que precisava da vitória para não depender de resultados paralelos buscou o gol. Aos 3min, o meia Andriw Boaventura chutou de fora da área rente ao poste direito. Aos 4, o Grêmio teve descida rápida e a zaga do Real afastou para escanteio.  Aos 10min, o zagueiro Derlan abriu o placar para a equipe tricolor.

O Real quase empatou aos 17min com o meia Marquinhos que soltou uma bomba de fora da área, que passou por cima da meta do goleiro Vinicius. Aos 45, o atacante Ferreira recebeu na pequena área e fez o segundo do Grêmio.

No início do segundo tempo, o Real descontou no marcador com o atacante Dennys Diniz aos 2min que tocou na saída do goleiro Vinícius. Aos 14min, o Grêmio chegou ao 3° gol com um chute de fora da área do meia Guilherme Guedes que entrou no ângulo do goleiro Gabriel Oliveira.

O Grêmio ainda chegaria ao quarto gol aos 16 min com o polivalente Guilherme Guedes após conclusão dentro da área do Leão. Aos 28, o meia Wagner Dias recebeu na grande área, chutou no canto esquerdo, exigindo grande defesa de Vinícius. Quase o segundo do Real. Gol que viria aos 30 com o zagueiro Victor Caetano de cabeça após cruzamento de Wagner Libano. O placar não foi alterado. Fim de partida: Real Sport Club 2 x Grêmio FBPA 4.

Apesar do resultado adversário, o Real terminou na 5ª colocação do Grupo B (3º melhor 5º colocado), avançando para as oitavas de final. Na próxima fase, enfrentará o E.C Pelotas que terminou na liderança do Grupo C (2º melhor 1º colocado). O primeiro jogo será na próxima quarta-feira às 15h30 no Módulo Esportivo de Tramandaí.

Já o Grêmio que terminou na 2ª colocação do Grupo B (2º colocado no geral) enfrentará o Inter-SM que ficou na 4ª colocação do grupo B (3º melhor 4º colocado).

                                                          Ficha Técnica:

Real Sport Club 2: Gabriel Oliveira, Daniel Baloy, Ronaldo Conceição (Victor Caetano), Patrick Mengue, Marquinhos, Giordano Piffero (Jorlan Lopes), Andriw Boaventura (Andrey Carvalho), Wagner Dias, Wagner Libano, Dennys Diniz e Adriano Chuva. Téc: Fabio A. Abade

Grêmio FBPA 4: Vinícius Machado, Ericson, Matias Antonini, Derlan Oliveira, Luiz Baiano (Elenílson), Darlan Mendes, Matheus Frizzo, Guilherme Guedes (Josiel), Israel (Mateus Criciúma), Tetê (Caíque) e Ferreira (Luis Henrique). Téc: Thiago Gomes

                                                      Cartões amarelos:

Real Sport Club: Wagner Libano, Adriano Chuva, Wagner Dias, Victor Caetano, Dennys Diniz e Daniel Baloy

Grêmio: Luiz Baiano e Matias Antonini

 

A arbitragem contou com Eder Zanella (árbitro), os assistentes: Theilor Thomas da Silva e Luiza Naujorks Reis, o 4° árbitro, Jonathan Giovanella Vivian e o delegado; Denis Miguel Costa Júnior.

 

Assessoria de Comunicação do Real Sport Club

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s